“E-mail marketing. É a utilização do e-mail como ferramenta de...

“E-mail marketing. É a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos predefinidos, analisando o retorno gerado por meio de relatórios e gráficos.” (COBRA; URDAN, 2017, p. 311). COBRA, M.; URDAN, A. T. Marketing básico. 5 ed. São Paulo: Atlas, 2017. Uma das ferramentas utilizadas pelo marketing e apesar de estar um pouco banalizada é o e-mail marketing, porém ele ainda pode gerar um bom retorno para as empresas se for bem administrado, ou seja, se ele for elaborado de uma maneira que desperte a atenção dos consumidores. Visto isso, assinale a alternativa correta que apresenta as formas ideais para elaborar um e-mail marketing atrativo:

0 Respostas

Kgabrielsantos Franciele está aguardando sua ajuda.

Sua resposta
Ok

Mais perguntas de Ed. Técnica





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.