Para schultz e schultz (2014a; 2014b), a psicologia analítica é a teoria junguiana da personalidade. segundo vandenbos (2010, p. 755), trata-se do sistema de psicanálise proposto com carl g. jung, em que a psique é interpretada principalmente em termos de valores filosóficos, imagens e símbolos primordiais, e um impulso para a autorrealização. diante dessas considerações, identifique os conceitos básicos de jung:

(a) o ego, que mantém um equilíbrio entre atividades conscientes e inconscientes e gradualmente desenvolve um self único por meio da individuação.
(b) o inconsciente pessoal, formado por memórias, pensamentos e sentimentos baseados na experiência pessoal.
(c) o inconsciente coletivo, formado por imagens ancestrais, ou arquétipos, que constituem os fundamentos herdados da personalidade e vida intelectual do indivíduo.
(d) polaridades dinâmicas, ou sistemas de tensão, que derivam sua energia psíquica da libido e influenciam o desenvolvimento e a expressão do ego: valores conscientes versus inconscientes, introversão versus extroversão, sublimação versus repressão, o racional versus o irracional. o objetivo da vida, e da terapia junguiana, é atingir um equilíbrio criativo entre todas essas forças.

assinale a opção certa:
alternativas

somente as letras a e b estão corretas.

somente as letras a e d estão corretas.

somente as letras a e c estão corretas.

somente as letras a e e estão corretas.

todas estão corretas.