Avalie as asserções abaixo e a relação proposta entre eles:

a empresa sterling cooper draper pryce pretende lançar um novo produto no mercado, para tanto ela precisa escolher 50 clientes cujo seu hábito de consumo seja regular e que todos façam aniversário no mês de abril e que seu ticket médio de compra seja acima de r$ 200,00. como ela possuí um sistema de crm ela fará os cruzamos necessários e em poucos minutos terá selecionado os clientes com tal perfil.

crm é uma estratégia de negócio voltada ao entendimento e antecipação das necessidades e potenciais de uma empresa.

por que

todas as atividades com o cliente são registradas de forma padronizada, independente da forma de contato como: email, orçamento, twitter, facebook.
a respeito dessas assertivas, assinale a opção correta:

a as assertivas i e ii são proposições excludentes.

b a assertiva i é uma proposição falsa e a ii é verdadeira.

c a assertiva ii contraria a ideia expressa na assertiva i.

d as duas assertivas são verdadeiras e a segunda afirmativa justifica e complementa a primeira.

e as duas assertivas são verdadeiras e a segunda afirmativa não justifica e nem complementa a primeira.