Segundo Fujisawa (2016): "As gerações: web 1.0, web 2.0, web 3.0, segundo Santaella (2013, s/p), tratam-se de uma nomenclatura que começou a ser empregada, depois que a expressão ‘web 2.0' foi apresentada por Tim O'Reilly para se referir a uma espécie de segunda geração de aplicativos, comunidades e serviços de que a web seria a grande plataforma."
Fonte: FUJISAWA, K.S. Novas Tecnologias Aplicadas à Comunicação. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S.A., 2016. 208 p.

Considere a seguinte situação: Ronaldo possui uma loja pequena de roupas e calçados infantis e decidiu investir em comunicação, sua primeira decisão foi criar um site, mas, com limitação orçamentária restringiu-se a um site onde era possível somente mostrar as peças e os preços por meio de links abaixo de cada imagem.
No exemplo hipotético acima, Ronaldo utiliza qual conceito de interatividade?


A. Web 1.0.

b. Web 2.0.

c. Web 3.0.

D. Cibernética.

E. Multimedia.